Quem Somos


Fundada em 1969, a Organização Apolo é uma empresa com 50 anos de existência, voltada principalmente a atender o segmento de aluguel e contabilidade. Além destas áreas principais, a empresa mantém parcerias estratégicas para disponibilização de serviços a clientes nos setores de assessoria jurídica empresarial, compra e venda de imóveis, legalização e instituição de condomínios, memoriais de incorporação imobiliária, inventários judiciais e administrativos, entre outros.

Como empresa que administra aluguéis, A Apolo Imóveis precisa de um trabalho sério, dinâmico, que vise atender as necessidades de uma clientela cada vez mais exigente, num mercado exigente como é o da locação de imóveis atualmente.

Existem no mercado todo o tipo de prestação de serviços, e é muito difícil para o proprietário de imóvel escolher o administrador mais cuidadoso e confiável, que possibilite segurança e ao mesmo tempo permita um lucro maior. E para facilitar esta escolha, estamos mostrando o funcionamento de nossa administração, para que você possa verificar as vantagens de Ter o seu imóvel administrado pela APOLO imóveis. Eis pelo menos 11 motivos para você ser nosso cliente:

1. Plantão aos sábados para atendimento de candidatos a imóveis.

2. Fotos, vídeos e mapas dos imóveis disponíveis na internet 24 horas por dia, 7 dias na semana

3. Vistorias detalhadas dos imóveis antes e depois da locação

4. Anúncios de alguns dos imóveis disponíveis todo sábado e domingo (escolhidos aleatoriamente do total em carteira imobiliária).

5. Depósito em contas bancárias para clientes

6. Recebimento dos aluguéis através de serviço (opcional) de emissão de boletos bancários

7. Pagamentos de impostos e taxas dos imóveis

8. Cálculo de carnê-leão mensal e serviços opcionais para confecção de declaração de imposto de renda

09. Pagamento das custas processuais de ações de despejo e execução - (exclusivamente para imóveis com cadastros de locatários aprovados pela empresa, sem qualquer liberação do cliente)

10. Sem cobrança de honorários advocatícios em quaisquer ações judiciais de imóveis alugados pela empresa.

Todas estas vantagens por um custo muito baixo. A apolo cobra 10% do valor dos aluguéis que recebe, além de metade das multas e atualizações monetárias de aluguéis pagos com atraso.